Blog do André Figueiredo

  • Home
  • A Empresa
  • Serviços
  • Portifólio
  • Contato
  • Marketing Digital – Eleições 2020
Curta minha fanpage
terça-feira, 04 fevereiro 2020 / Publicado em Notícias

Sebrae e CDL promovem encontro para discutir ações no comércio de Carlos Chagas

A proposta é buscar soluções para melhorar a economia do município e da região

O Sebrae Minas, em parceria com a CDL Carlos Chagas, realiza no dia 13 de fevereiro, um encontro com empreendedores e empresários de Machacalis, no Espaço Zelma Festas. O “Coquetel Empresarial” tem como objetivo discutir ações para melhorar a economia do município e, consequentemente, gerar oportunidades de desenvolvimento e capacitação para o comércio local. O Sebrae e a CDL já desenvolvem trabalhos na região há bastante tempo levando treinamento e alternativas tanto para quem já está no mercado quanto para quem ainda sonha em empreender. Durante o evento, os empreendedores terão a chance de apresentarem suas demandas, desafios e dificuldades à frente de seus negócios, além de ser uma oportunidade para troca de experiências e fortalecimento das redes de relacionamento.

“Nós queremos ouvi-los para identificar qual área precisa melhorar, seja na capacitação ou na promoção de eventos, a fim de direcioná-los. O grande desafio hoje é manter o consumidor na nossa pequena cidade, porque existe a concorrência da cidade polo Teófilo Otoni. A ideia é mostrar que a CDL é uma entidade parceira para o fortalecimento do comércio e na geração de empregos. Juntos nós temos condições de encontrar soluções e a partir daí tentar algo em comum. Fazê-los entender que o concorrente do outro lado da rua não é um inimigo”, explicou o gerente da CDL Carlos Chagas, Cláudio Porto.

Segundo a analista do Sebrae Minas Renata Carvalho, conversar com empresários e parceiros de cada município sobre as suas necessidades e possibilidades de desenvolvimento local faz parte do trabalho da instituição. “Compartilhar as experiências e buscar alternativas para os desafios de forma cooperativa e integrada é um dos objetivos desse encontro promovido pela CDL com o nosso apoio no município de Machacalis. Esperamos a participação de toda a comunidade empresarial para esse momento de encontro, planejamento e confraternização”, disse.

Serviço

Coquetel Empresarial

Local: Espaço Zelma Festas Rua Duque de Caxias, Nº245 – Centro – Machacalis

Inscrições: Os interessados devem confirmar a presença pelos telefones: (33) 98809-4930 ou (33) 3624-1166

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Compartilhe no Google+(abre em nova janela)

Relacionado

Veja mais

Prefeitura de Carlos Chagas confirma dois novos casos de coronavírus
Ex-prefeito de BH, Márcio Lacerda visita Carlos Chagas
Suspeitos de envolvimento em organização criminosa e tráfico de drogas são presos durante operação da PC em Carlos Chagas e Nanuque

Últimas Notícias

  • Jovem é morto a tiros e adolescente fica ferido em Carlos Chagas; um suspeito foi preso

    Segundo a Polícia Militar, Wesley Ribeiro Medin...
  • CARLOS CHAGAS recebe R$ 250 mil indicados por Aécio para combate à COVID-19

    O deputado federal Aécio Neves destacou, essa s...
  • Prefeitura de Carlos Chagas confirma dois novos casos de coronavírus

    Dois novos casos de coronavírus foram confirmad...




© 2017. Todos os direitos reservados André Figueiredo.

TOP